4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Por onde anda o Valentim?
    Avisa pra ele que o Ribamar está nessa situação. Ele com certeza leva! E na promoção leva um FB totalmente regularizado e livre de despesas. Que tal???

    O Breno e o Ramon seria até sacanagem, depois desse tempo todo em tratamento no "Hospital São Januário", sair assim de graça, sem nem mostrar se estão recuperados ou não.

    E eu, se fosse dirigente não abriria mão de nenhum dos garotos, nem mesmo do Winck.

    Quanto ao Raul, creio que a situação dele já está decidida e ele vai embora, infelizmente.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Deixa o Ricardo e o linnick e o resto já manda embora agora mesmo e da graças a Deus por por está saindo

  • Só renovaria com Ricardo Graça e Raul, os outros dispensaria hj mesmo e pediria pro Breno pagar um pouco pra ajudar departamento médico que ele consumiu durante todo periodo que ficou no VAsco, talvez Cláudio Winck que jogava bem no Sport depois veio e sumiu

  • Se faz contrato longo reclamam, se faz curto reclamam. Acho que exceção do Ricardo Graça e Linik que são investimentos do clube, os demais não interessa renovar nada, vejam que a maioria teve o contrato extendido até o fim do mandato do presidente, o que acho justo, até por que, a próxima diretoria já terá muita dor de cabeça para administrar e assim teria mais liberdade para montar seu time. Ah, tem o Raul, que pode assinar um pré contrato. Talvez ele, valesse a pena segurar, quanto ao resto, todo dia a torcida pede para se livrar. Vejamos os nomes: Breno e Ramon, contrato extendido anteriormente por causa dos problemas de saúde, para cumprir a legislação trabalhista, Wink foi feito um acordo de reintegração, Ribamar vem perdendo espaço e a torcida não gosta. Então chorar pra que? Acho que devia se concentrar em Ricardo Graça e se der, os outros dois e só! Isso me parece mais críticas a diretoria e não necessariamente problema do clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.