Sem o Mestre Eurico pra COLOCAR RESPEITO todos querem se aparecer no Vasco.
Enquanto estavam todos preocupados com o Campelo, a coisa desanda justamente pelo lado daqueles que estavam preocupados com a “lisura” do pleito, ou seja, os cuidados do Campelo passa a ser entendido como um medo de que acontecesse justamente isso que está acontecendo. Mas porque? Temor que os associados anistiados estivessem disposto a votar numa possível eleição do Campelo? Descobriram que os anistiados poderiam voltar no Júlio Brant? Tudo isso fica no ar. Entretanto fica claro que o pleito será mais uma vez motivo de ações judiciais e só uma rebelião dos sócios pode evitar isso de novo. Infelizmente isso acontece no Vasco. Faz 20 anos que não vemos outra coisa se não a radicalização em torno de decisões que contraria qualquer deliberação em prol do associado. Primeiro se tenta confundir torcedor e sócio com relação as decisões administrativas, de forma que o presidente fique refém de grupos majoritários no conselho, depois aí sim, vem as decisões que visa a permanência dos dirigentes do conselho e esses se majoritários de novo, tomam as rédeas para uma eleição na qual, os eleitos sejam dos grupos afins. Sou contra grupos, mas dessa vez, o do Brant tem toda razão, deve ser judicializados sim, enquanto é tempo, até par se evitar que entre 2021 com um presidente interino, junta ou coisa da espécie!
Sempre os mesmos caras querendo passar a pernas nos sócios !!!!
Foi anistiado e está em dia tem direito a voto .
Olhem os nomes de quem quer dar novo golpe ?
São os mesmos caras de pau !!!
Eita clube cheio de problema, cheio de falcatrua, falta de vergonha, gente nojenta que não olha para o bem do clube, não sei se o Vasco resiste muito tempo mais não, pensei que o eurico saindo melhoraria mas ele deixou seus discípulos, e não foram poucos.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)