Se o prejudicado não fosse o Vasco, mas algum dos "favoritos" da mídia malintencionada, a pena não seria tão branda para o clube do Piauí e muito menos pro seu presidente Warton "eurico miranda" Lacerda.
Mais uma vez, prova-se o que dizia João Saldanha: "No Brasil premia-se a delinquência, a coisa errada."
É uma verdade.
Num país que pretende ter um futuro, ainda se ouve "pérolas" como:
"Roubado é mais gostoso."
Ou, ainda, por exemplo, um que se diz jornalista, defender jogador que trata o árbitro como se fosse o seu cachorro e não querer que o delinquente seja expulso de campo.
Ou um clube subornar o outro pra colocar jogador irregular em campo, pra que ele não seja rebaixado.
Ou mudarem as regras do campeonato, rebaixarem um clube e quase acabar com ele, como fizeram com o América. (E como queriam fazer com o Vasco.)
Tudo o que foi citado acima foi e é aplaudido pela mídia malintencionada, que acha tudo muito engraçado.
E você? Que é pai, mãe, avô, avó. O que pensa sobre o futuro dos seus filhos e netos, caso isso continue sendo considerado como "atitudes normais"???
(E olha, que só dei exemplos de futebol...)
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)