1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Certíssimo, mas o que nos amedronta são as decisões da justiça, que vez por outra encaminha o clube para o fundo do poço. Sabemos porém que as desculpas do conselheiro mor não se criam porque a razão principal sempre foi a de em nome de brigas pessoais, azucrinar o Campelo que dessa vez, não tem culpa de nada, muito embora esteja pagando pelo acordo que fez com o Eurico e esse. cidadão do conselho que Culminou com sua então improvável eleição em 2017. Sabe-se portanto que a decisão da tal junta é um ato legítimo do clube que contou com a presença dos representantes, embora só 3 deles tenham votado a favor do tal impedimento. Sabe-se que a decisão da justiça pode resultar na devolução dos valores pagos pelos associados nesses dois anos e por isso, temo pelas finanças do clube que pode pagar mais uma vez pelo desatino dos seus poderes.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.