Primeiro: para responder sobre as 'joias' que falam deixadas pelo charuteiro, devíamos falar das que ele liquidou para não deixar para o próximo presidente eleito pelos sócios.
Segundo: Raul pode até se sair melhor em outra equipe, mas pelo que ele joga, não faz muita falta. É um jogador mediano que não é um bom marcador, não consegue ser volante, não arma muito bem, não pode ser considerado como meia armador; não finalizar bem, não chega na área para cabecear. Portanto, jogador comum, estilo 'Pedro' Quem?
Caso o atleta saia do clube, não tem problema, não é insubstituível. O problema é deixar o cara ir embora e não acertarem a dívida com ele. Se for embora, que vá, mas, não podemos aceitar mais no clube penhora por falta de compromisso dos gestores com funcionários e atletas. Se acontecer dele sair e cobrar na justiça, é porque a diretoria é conivente com este tipo de ação. Esse é um caso específico, bom para puxar as orelhas do presidente e seu staff. Estamos de olhos abertos! 🙄🙄👁️👁️
Para responder sobre as 'joias' que fala deixadas pelo charuteiro, devíamos falar das que ele liquidou para não deixar para os presidentes eleitos subsequentes a ele.
Na primeira escurrassado que levou:
1 - Philippe Coutinho.
2 - Allan Kardeck
3 - Alex Teixeira
4 - Sousa
Na segunda chute no traseiro foi a vez de:
1 - Matheus Vital
2 - Anderson Martins ( deixou sair por falta de arcar
Com combinado com o jogador.
Sem falar com as confissões de dividas assinadas às pressas no apagar das luzes.
Vender me parece, não e mas, o caso. Pois parece-me que esta dentro daquele prazo de 6 meses que recebe o passe livre, podendo assinar com outro clube. Treinadores exergam aquilo que talvez eu não consiga ver e por isso a insistencia pela sua permanencia.Eu acho que igual a ele, tem muitos por lá, de forma que se for embora eu acho que não vai fazer falta alguma...agora entendo que o que é devido tem que ser acertado, lamentavelmente temos um presidente que ao que parece não leva muito a serios os compromissos firmados...
Este Raul é limitado e torço para que vá embora e passe antes na casa do Carvalho.
Vende o jogador enquanto é tempo. Se renovar, basta qualquer situação para colocar o Vasco no pau. Esse é o tipo do jogador que vai criar caso até o fim da carreira. Vejam que ele não escuta o grupo, decide por ele e talvez ele mesmo seja junto com seu agente o mentor do problema criado pelo Juninho. Só sinto que o Vasco fica no prejuízo ao mostrar o caminho a esse protótipo de jogador (Juninho), no mais, paga os atrasados e dá um gelo no jogador para aprender a respeitar e se sair, que saia em baixa.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
10 comentário(s)