Não entendo porque parte da torcida do Vasco crítica esses jogadores vindo da periferia do Rio, sem padrinhos para entrar numa escolinha, vindo praticamente da várzea para um time de subúrbio. Esses mesmos críticos, ficam falando no passado do Vasco, de garimpagem de negros suburbanos para se transformar na época num dos precursores da introdução de pobres e negros na elite do futebol carioca, É antagônico, achar que no passado podia, agora, falam em jogador de segunda divisão. Parabéns Igor e parabéns ao Ramom e diretoria. Faz parte do DNA Vascaíno fazer essa garimpagem e no caso desse jogador, pela idade que começou e tudo que passou merece isso, inclusive, receber todo o apoio inclusive da Escola Vasco da Gama. Caso vingue, excelente para ele e o clube, se não, ambos tentaram e com certeza, outras portas se abrirão, mas, estaremos na torcida para ele vingar no próprio Vasco. Poderá ter dificuldades, mas os experientes também tem. Com paciência pode nos dar muitas alegrias sim, pelo homem , pelo trabalhador e pelo ser humano. Vejo isso como resgate ao passado do clube que propõem a inclusão. Aos torcedores dos ex jogadores em atividade, como dizia o velho logo: Vão ter que aturar Marcelo é Igor Catatau!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)