Na verdade alguém está querendo votar eleições diretas e estatuto junto porque sabe que os sócios em sua maioria não aceita algumas coisas inseridas no novo estatuto que dá maiores poderes aos conselheiros. Colocar essa votação agora, não só torna sem efeito a aprovação anterior das diretas como torna bem mais difícil a aprovação futura que requer um referendo de todos. Em resumo, os grupos que querem se perpetuar, dependem dessa reforma estatutária para manterem o poder e se isso não der certo, inviabilizam a eleição direta que trará como consequência a permanência no poder daqueles que queremos tirar. Quanto ao Campelo nessa história, apesar de está fazendo uma administração relativamente boa, paga por ter participado de um golpe que manchou o nome do clube o que inclusive respaldou alguns dirigentes de poderes que em nome de seus próprios egos e satisfações pessoais, afugentam tantos investidores e patrocinadores, cujo resultado é A asfixia financeira que continua a nos perseguir. Esquecem que somos mais de 14 milhões de torcedores e mais de 116 mil sócios clamando por seriedade e principalmente pelo respeito ao nosso grande clube.
Pegando fogo no cabaré do golpe e entre os golpistas. Golpista Campello e filhote do ditador, Monteiro, sumam do meu Vasco!
Como isso é Ilário, o presidente tinha pressa prá volta o futebol, agora prá eleições direita ele falar em aglomeração.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)