Um caso estranho o desse menino. Ele fazia muitos gols no Sub-20, mas sempre que subia não conseguia render. Acho que também faltou tato aos treinadores por quem ele passou. De repente, adaptar a uma outra posição, enfim.
Mas no tempo do hellboy, os garotos ficavam no "forno", se queimavam e nunca ficavam prontos. Ele dizia que mandava em tudo. Não admitia discordância. Aí os garotos ficavam de lado. Porque nem todo treinador é um Lopes que tem coragem de lançar os garotos e assumir a responsabilidade por eles.
Enfim...
A MASSA VASCAINA EMPLORA PELOS ADOVAGADOS QUE TRABALHARAM NAS DÉCADAS DO DR EURICO MIRANDA!!! os contrate ja.... sv
ha quinze anos o vasco vive na justiça trabalhista , com eurico até a gua eluz era cortada ACHO QUE DEVERIA COLOCAR UM ADVOGADO TRABALHISTA COMPETENTE DE PLANTÃO SO PARA RESOLVER AS PENDENCIAS NÃO ENTENDO PAGAM A EMPRESARIOS MILHÕES E ADVOGADO E MEDICOS SOMOS FREGUES POR INCOMPETENCIAS
luis cezar di abreu junior de abreu voce vai ter qui engolir a historia de eurico no vasco de 1986 a 2017 ele deu ao vasco 50 titulo
qui saudade a torcida vasco tem de eurico miranda com ele os jogadores recebia em dias e nao botava o vasco na justica
Esse presidente não paga ninguém,e pelo que me parece fez escola xom o falecido Eumico. Já Hugo Borges ficou um século parado, e ainda tem dinheiro pra receber? isso é uma teta enorme
É um dos grandes problemas da Lei Pelé. Na base, com 16 anos pode ser feito o 1o contrato de 3 anos. Qdo o garoto pode ser lançado(18/19 anos), se tiver qualidade seu contrato já estaria terminando e passa a querer contrato a nível europeu, como está acontecendo agora com o Juninho. É promissor mas ainda não passa disso. Qdo escalado no time principal não foi bem.
Hugo Borges nunca chegou a atuar no time principal.
Mas é preciso virar o disco: tem que criar uma mentalidade pagadora, que o Vasco não pratica desde 2000, pelo menos...
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
8 comentário(s)