Caro Alexandre Campello,
Entendo que "muita coisa foi realizada". Porém, até que provem o contrário, a maioria delas foi "retrabalho", resultado de procedimentos errados tanto seus, cono da figura adiposa que o colocou no poder sem ter sido eleito. Entenda, que só essa "invasão" no direito do torcedor, vendo a decisão dele nas urnas ir pro ***, já compromete e praticamente impossibilita o seu diálogo com o torcedor, assim como suas promessas no ano passado ao Vanderlei e, indiretamente aios atletas, por pouco também não impossibilitou o diálogo com eles. Sua sorte, é que trata-se de profissionais da melhor qualidade. A postura desse grupo de atletas vai entrar para história do clube e ainda tenho fé de vê-los campeões com a Cruz de Malta porque eles merecem.
Então, na minha modesta opinião de torcedor, uma gestão que já começou "lesando" a decisão do torcedor e apoiada por quem passou 20 anos fazendo mal ao clube, jamais, em sã consciência, poderia ter um bom relacionamento com esse torcedor tão sofrido, tão maltratado e mesmo assim tão apaixonado como o Torcedor Vascaíno.
Por favor, para seu bem e o nosso, não se candidate.
Termine seu mandato da maneira mais honrosa possível e já estará de bom tamanho.
Eu esperava vê-lo passando o bastão para alguém que se comprometesse em cartório iniciar o processo para clube-empresa, mas essa palavra parece coisa proibida de se dizer no Vasco.
Enfim. É isso que eu penso sobre essa situação. Tudo, ou a maior parte do que se fez, nada mais foi do que consertar seus erros e os do adiposo senhor hellboy que o colocou na cadeira de presidente. E falta é coisa pra consertar. Aliás, se não fosse o torcedor, esse que você e o hellboy traíram, a coisa estaria muito pior. Imagina se você fosse presidente do Bota, com a torcida daquele tamaninho. Teria fechado as portas.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)