2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Com certeza, ele é melhor que o Leven Siano e o Eurico Miranda.

  • Caro Alexandre Campello,

    Entendo que "muita coisa foi realizada". Porém, até que provem o contrário, a maioria delas foi "retrabalho", resultado de procedimentos errados tanto seus, cono da figura adiposa que o colocou no poder sem ter sido eleito. Entenda, que só essa "invasão" no direito do torcedor, vendo a decisão dele nas urnas ir pro ***, já compromete e praticamente impossibilita o seu diálogo com o torcedor, assim como suas promessas no ano passado ao Vanderlei e, indiretamente aios atletas, por pouco também não impossibilitou o diálogo com eles. Sua sorte, é que trata-se de profissionais da melhor qualidade. A postura desse grupo de atletas vai entrar para história do clube e ainda tenho fé de vê-los campeões com a Cruz de Malta porque eles merecem.
    Então, na minha modesta opinião de torcedor, uma gestão que já começou "lesando" a decisão do torcedor e apoiada por quem passou 20 anos fazendo mal ao clube, jamais, em sã consciência, poderia ter um bom relacionamento com esse torcedor tão sofrido, tão maltratado e mesmo assim tão apaixonado como o Torcedor Vascaíno.
    Por favor, para seu bem e o nosso, não se candidate.
    Termine seu mandato da maneira mais honrosa possível e já estará de bom tamanho.
    Eu esperava vê-lo passando o bastão para alguém que se comprometesse em cartório iniciar o processo para clube-empresa, mas essa palavra parece coisa proibida de se dizer no Vasco.
    Enfim. É isso que eu penso sobre essa situação. Tudo, ou a maior parte do que se fez, nada mais foi do que consertar seus erros e os do adiposo senhor hellboy que o colocou na cadeira de presidente. E falta é coisa pra consertar. Aliás, se não fosse o torcedor, esse que você e o hellboy traíram, a coisa estaria muito pior. Imagina se você fosse presidente do Bota, com a torcida daquele tamaninho. Teria fechado as portas.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.