Os conselheiros afinados com o presidente, assim como sua vice presidente votaram a favor, até porque houve acordos para um consenso. Os que aqui criticam um ou outro fazem o jogo dos políticos: Quanto pior melhor. O que deve ser entendido é que a questão da atual diretoria ter pontos contra foi balizada sob a ótica de não comprometer a eleição direta, ponto convergente entre os 124 que votaram, ou seja, sacrificaram a questão dos sócios gerais, falta de clareza com relação aos sócios torcedores, alguns poderes a mais para o CD , inclusive o presidente continuará sendo eleito pelos próprios conselheiros, não previsão de eleição eletrônica entre outros pontos, foram deixados de lado viabilizando de uma vez por todas a questão do voto direto para a presidência administrativa, anseio maior do torcedor.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)