Engraçado é que quando foi comprovada fraude na última eleição, esses elementos não vieram dizer que "o estatuto foi ferido". Muito pelo contrário, trataram de colocar o doutor pela janela, sem ter sido eleito. Agora, aparecem os moralistas das vírgulas. "Olha, ele esqueceu uma vírgula, vamos entrar na justiça!" DESCULPEM, MAS NENHUM DESSES M...RDAS PENSAM NO VASCO!!! O interesse é meramente político, ou pior, da mais baixa politicagem. E pra mim, todos os que não querem o bem do Vasco, estando dentro de nossa casa, são m...rdas!!! São todos apoiadores do continuísmo que levou o Vasco a estar na situação em que está. Enquanto eles, suas empresas, suas carreiras e seus bolsos, estão melhores do que o clube!!! Cambuta de fedapata!!!
O problema é que os sócios querem eleições diretas já e só. A tal da mudança do estatuto deveria ser após a mudnaça na presidência do conselho, pois estão legislando em causa própria.
O Vasco é construído por sua torcida que, ao longo do tempo, tem sido pertinaz, múltipla e decisiva para que o Club prossiga grande e possível. Internamente, no entanto, é mandado por uma aristocracia burra e desagregadora. Golpista. Tem fobia da democracia e quer porque quer que a parte seja maior que o todo. Deixem a GE decidir prudentemente, por partes, o que quer: 1. as eleições diretas, e 2. se quer aprofundar os desmandos aristocráticos do CD ou se vai deixar para aperfeiçoar em outro momento mais oportuno o seu estatuto já arcaico. Não é possível que não se entenda que essa gestão é fruto de um processo que manchou a história do Vasco. Que a GE decida. Se a eleição ganhar muito bom. Se o estatuto for aprovado paciência, democracia é assim mesmo. Pode até resultar em um aristocracia.
No Vasco é assim: uma gangue quer dar rasteira na outra e, enquanto isso, o Vasco só definha.
A votação tem que ser separada !
O Roberto Monteiro quer empurrar goela abaixo mudanças que lhe interessa e que foi aprovada as pressas via internet e sem o diálogo necessário em pautas importantes .
Por que o medo de ter votações separadas ?
Por que a pressa em aprovar certos itens no fim do mandato e junto com a possível aprovação da eleição direta ?
Por que tem que existir o tudo ou nada ?
Estamos de olho !!!
É impressionante como todos no Vasco cismam de pensar em si próprios em vez de pensar na instituição. Sinceramente acho que deveria se dissolver os conselhos, criar um estatuto novo e permitir a todos os sócios que estiverem rigorosamente em dia nos últimos 3 anos com planos a partir de 30,00 de votar e decidir eles quem será o presidente. Tem que mandar essas velharias embora. Não ajudam o Vasco, só atrapalham
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)