O Red Bull Bragantino é um clube do interior, que pensa que é europeu e que tem sede na capital. Triste.
São Paulo teve um processo parecido com o do Rio, de relegar os pequenos da capital ao ostracismo em troca de clubes das "prefeituras". Um processo *** e altamente politiqueiro.
Aqui, praticamente perdemos o Campusca, o Olaria, o Bonsucesso, o América (reduzido a time pequeno por manobras de mulambos e tricoletes), o glorioso São Cristóvão.
Já em São Paulo, clubes como o tradicional "moleque travesso", o Juventus, foi perdendo espaço pra esse clubes "vendidos" do interior, além da Lusa guerreira, que tanta falta faz na elite do futebol e por tantas vezes foi lesada descaradamente pelo processo sujo, sem ética e imoral.
A exceção de Guarani, Ponte Preta e Santos, que já são praticamente radicados na capital e têm "direito adquirido", todos os outros são caronas da politicagem com a conivência dos dirigentes, que vêem o campeonato crescer e só sabem reclamar da falta de datas. Claro, eles incharam todos as competições com essa patifaria política, queriam o quê?
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)