Vejam que as especulações demoradas não se transformaram em contratações. Visto isso, acho que só precisamos mesmo resolver o problema da lateral esquerda, no mais, diante da impossibilidade de investimentos altos, a diretoria vem agindo bem. Falta definir o problema Guarin e se livrar definitivamente do Raul. Com relação ao Juninho da base, não vejo problema não, desde que o clube mantenha seu salário rigorosamente em dia, mas acho que cabe alguma ação jurídica trabalhista com relação a essa confusão de agentes, embora as Leis 9.615 de 1998 e 8.672 de 1993 (Pelé e Zico), tenha dado superpoderes aos jogadores em detrimento do clube formador do atleta ou mesmo quando adquire o passe a peso de ouro. Na verdade o passe praticamente não existe, o clube apenas aluga o jogador por um período, perdendo todo e qualquer valor investido no fim do contrato, exceto as percentuais estabelecidos internacionalmente para o caso do clube formador.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)