Não é uma coisa boa, mas serve de exemplo negativo pra mostrar os meninos que estão começando, como se torna antipático o atleta mal orientado. Nem tanto por culpa dele, mas pelas pessoas responsáveis de gerir a carreira dele. Imagina! Uma desorientação total. Eu no lugar dele ficaria mais atento às atitudes dessas pessoas, afinal, é a carreira dele que está em jogo e nas mãos dessas pessoas. Basta lembrar só uma coisinha: que a família, queira ou não, está indiretamente incluída nesse contexto e sofre as consequências de uma carreira má orientada.
O Vasco, por mais que atrase os salários, por mais que não cumpra as promessas através do seu mandatário, vai continuar sendo Gigante, vai substituir o atleta, vai se reerguer. O atleta passa pelo clube, vai embora e vai sofrer as consequências futuramente por toda lambança que os tais agentes fizerem agora.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)