Fácil: o Vasco e a reunião de todos os poderes e sendo assim o Conselho Deliberativo é o de Beneméritos claro que não apoiam a retirada dos sócios remidos (aqueles que não pagam mensalidade ) Além é claro, da questão dos estatutos e portanto a Opinião do Campelo é única e portanto, os advogados do clube defendem o posicionamento dos poderes e não só do presidente administrativo. Ao meu ver essa questão dos remidos não cadastrados é complicada, pois são sócios que adquiriram o direito de não pagar mensalidade e em tese, durante a vida, contaria com todos os direitos da mesma forma que que quem foi anistiado, requereu a anistia de boa fé, pagou as mensalidades a partir daí e não teriam culpa se antes os talos poderes não questionaram a anistia da forma que foi feita, ou seja, foram perdoados de tudo que aconteceu no passado e inclusive a forma que entraram no clube, dispensa se joia, entre outras coisas, pois se isso houve teve a concordância a época dos beneméritos e do conselho deliberativo, mesmo que não tenha sido por uma causa nobre. Anistiar significa passar a borracha no passado e exigir o cumprimento normativo a partir do presente e no futuro. Ou sejam qualquer juiz que não haja pelo coração, ou seja, sem partidarismo ou clubismo, votaria e votará a favor de que a anistia prevaleça, já que não foi contestada pelos conselhos durante sua execução. Então que se entenda: Houve uma votação que tirou os anistiados e nessa votação foi perdoado os remidos que não se recadastraram, então o clube recorre da liminar porque está tirando direito dos remidos enquanto que o que interessa ao Mussa e ao Campelo declaradamente contra a decisão é a inclusão dos anistiados, então o juiz indeferiu a decisão da junta deliberativa que tratou conjuntamente dos dois assuntos, Em resumo, nada ficou decidido e a forma de decidir ao ver, seria acabarem com picuinhas e dar o direito ao voto a todos os associados em dia com suas obrigações, desde que, pautado pelo que diz os estatutos atuais e para isso precisaria união, o que é praticamente impossível com essa divisão em grupos inconsequentes.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)