A preocupação é, os meninos que não ganhavam quase nada, se acomodarem por achar que pode chegar em uma hamburgueria e pedir o melhor sanduíche, achando com isso que já estão com a cereja de bolo por ter assinado um "passaporte" para um futuro e ganhando uns trocos a mais. Sem falar daqueles que se deixa emprenhar pelo sonho do velho mundo e vira bumerangue, bate lá e volta para pedir outra oportunidade.
Aki é Vasco! Se não ralar para estar na crista da onda, pode para com a cara na areia. Já aconteceu com muitos. De quando em vez, pegamos um táxi - com todo respeito aos trabalhadores dessa categoria - encontramos alguns relembrando história que guarda por ter passado por São Januário e perderam o "bonde" de está nas primeiras páginas dos noticiários esportivos depois de ter feito um belo gol.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)