Bruno César vinha sendo um jogador efetivo no Time. Acho que o Vascaino tem que aprender a valorizar quem tem ao invés de ficar detonando os jogadores. Todos se fôssemos impor nossa vontade, queríamos que os garotos da base se transformassem em super jogadores aos 18 anos, mas sabemos que isso é impossível em qualquer clube, não só no Vasco. Então, sonho é algo que tem que ficar no Campo do Sonho enquanto a realidade é bem diferente. Quanto ao COVID, é uma realidade que temos que infelizmente conviver. No início detonou-se a diretoria porque 16 jogadores testaram positivo e a imprensa queria os nomes e não tiveram. Então sabe-se que Bruno César não teve, mas teve agora. E daí? Uma pena por causa de sua recuperação física, mas, é vida que segue. Torceremos por quem estiver em campo e por ele, quando estiver!
Já que o treinador não tira o COVID, está bem aí pra nos ajudar, Vamos Peck, chegou sua hora!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)