concordo com algumas notas m,as Pec nada de util fes nota 3 pela correria ,na zaga desgraça , entregou duas bolas de graça como o nome diz predestinado a errar de graça nota 3 picachpa desapareceu no meio BASTOS EM TRES ANOS DE VASCO APARECEU , NA FRENTE O PIOR DOS 30 EM CAMPO TALES SE ENROLOU COMO SEMPRE QUERENDO APARECER PARA TV TENTANDO DRIBLE RESULTADO O SPORT DOMINOU 70 MINUTOS DO JOGO O VASCO FEZ 45 FALTAS E GANHOU O JOGO FOI UM MILAGRE JOGA 70 MINUTOS NA DEFESA É COISA DE TIME PEQUENO FAZ GOL E FICA SE DEFENDENDO ESPERANDO QUE A BOLA NÃO ENTRE
Esse meio campo do Vasco, com exceção do Martín Benítez, ninguém marca nada, é só faltas por cima de faltas. Andrey,
está mais para barata tonta do que para jogador de futebol.
Realmente, Talles Magno, vem se destacando, como o pior do time.....Restrições ainda, para Marcos júnior. E, parabéns
para Felipe Bastos,
Realmente quem Deu essas notas parece não viu a partida toda, do ponto de vista técnico e tático. Realmente Filipe Bastos e Benites foram os nomes do jogo, mais o Benites porque fez de tudo, defendeu, atacou, driblou, deu passe, enfim, pra mim o nome do Jogo, Felipe Bastos mereceu a nota pela efetividade, 2 gols é uma bola na trave não é para qualquer um. Agora vamos aos demais: Gabriel Pec, jogou bem, abriu espaços, mas é um garoto se firmando e teve seus erros, *** um 6; Tales Magno falhou muito no passe, chegando a perder bolas que poderiam ter complicado, mas proporcionou com seus deslocamentos um melhor aproveitamento do Benites. 5 estaria de bom Tamanho. Paredes tem potencial mas nitidamente está fora de forma, acho que crescerá com o tempo. A análise de Henrique tem que ser feita de uma maneira diferente. Foi pra mim o melhor zagueiro do Vasco, sua nota aí diz isso, mas ofensivamente realmente está sucumbindo. Picaxu foi a nota negativa, enquanto que cano precisa urgente receber bolas limpas, hoje o que recebeu foi para dividir e o resultado é que não fez gols, embora, seu estilo de jogo favoreça a entrada de volantes na área, Dar nota para quem esteve em campo 25 minutos ou menos, pra mim é injusto, embora tenha gostado da obediência tática do Bruno Gomes e do Lucas Santos, os demais estiveram abaixo. Por incrível que pareça o Vasco hoje se ressentiu da presença do Bruno César que cadência o jogo bastante, mesmo jogando pra frente, principalmente na segunda metade do segundo tempo quando isso passa a ser necessário.
Não concordo com a nota do Pec. Foi dele as jogadas que resultou nas faltas que, uma bateu na trave, a outra resultou no gol.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)