A aposição devia esquecer política e contribuir para fortalecer o Vasco. Na eleição seria a hora de disputar votos e não agora. Na verdade essa diretoria entrou numa porta estreita e trilhou caminhos improváveis e até contestáveis mas o resultado é que uniu os sócios no propósito de salvar o clube e está fazendo o certinho em canalizar esforços para melhorar o Vasco em todos os aspectos. A oposição ruidosa representada por Monteiro e Euriquinho tudo fez para que não desse certo o Vasco com o Campelo, inclusive se apegando em propagar a questão da baixa técnica do time, exigindo jogadores que se viesse acabava de falir o clube. Pra mim, todos, se fossem menos vingativos e pensassem mais Vasco fariam mais coisas e na união, sem pensar no quanto pior melhor, veriam o Gigante se agigantar mais ainda, num curto espaço de tempo. Infelizmente, no próximo ano teremos nova diretoria e com essa desunião, as coisas podem piorar ao invés de melhorar, pois fica o ranço dos perdedores que se unirá a maldade de alguns. Se não mudarem agora é pensar mais Vasco que política, creio que essas melhoras que ocorreram, não vistas nos últimos 25 anos, ficará interrompidas por um bom tempo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)