Esse é o maior problema do clube. Políticos desonestos e política suja. Acorda torcida, vamos acabar com essa desordem, porque na hora de colocar dinheiro para ajudar a instituição a sair do sufoco, a torcida é a primeira a ser lembrada.
Rapaz o negócio é sério. O presidência da assembléia parecia estar do lado da diretoria administrativa no tocante a somente aprovar a eleição direta, pelo jeito, manipula algo contra o clube, o CD se aproveita para colocar o tal estatuto que não interessa a ninguém. Enfim... tudo conspira contra o sócio, e a quem parecia interessar que os anistiados votassem, é pego de caldas curtas com esse novo cadastro independente, mas as custas do clube, sem autorização de quem cuida do dinheiro do clube, ou para usar o nome e documentos desse, preconizado pelo próprio estatuto. Realmente, o negócio está feio e agora começa a se desconfiar dos perdedores da eleição passada também, que apoia o Mussa nesse caso. Acho que para o torcedor ( não estou me referindo aos diversos grupos ou sócios interessados em candidatos). era preferível prorrogar por 1 ano o mandato do Campelo, que pelo menos, está ajeitando o clube financeiramente, enquanto se debate judicialmente quem deles está com a razão. É uma forma de não comprometermos mais ainda o futebol, nesse pós pandemia, entrando do descrédito de patrocinadores e investidores que ainda aguentam essa proeza toda, além da possibilidade do clube entrar em 2020 sem presidente por força de ações judiciais, com problemas pipocando, serviços parando e ainda tendo que disputar parte do segundo turno do brasileirão. Vamos acordar Vascaínos, depois da eleição, que pode até ser indireta pelo que estamos vendo, vai ser difícil fazer alguma coisa!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)