1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não precisa de novas ideias. O plano é o atual e deve continuar do jeito que está. Melhorias, tem que ser estatutárias para unificar tudo. Todos com direito a votos. O resto é balela! Sobre essa questão de atividade no clube, não pode mentir para o sócio torcedor querendo que ele pense que pagando pouco terá direitos iguais ao sócio geral., a não ser que se crie essa situação estatutariamente, por isso, seria melhor por enquanto, se esquecer de eleição administrativa no final do ano, prorrogar por um ano o mandato da diretoria administrativa atual . Entretanto ao invés dessa reforma nos estatutos, promover eleições dos novos conselheiros, de forma que tenhamos em dezembro a Assembleia Geral e O Conselho deliberativo e assembleia geral apenas com ações voltadas para a reforma dos estatutos e a eleição direta. Quanto ao Campelo, se aceitasse teria que abdicar de novo mandato, ou seja, não concorrer às próximas eleições que dar-se ia, em outubro com vigência de mandato no início das férias dos atletas de 2021.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.