Todo candidato ao Vasco que vem falar em modificar estatuto para manter a tradição, quer que o Vasco continue na mesmíssima de sempre. Todos sabemos dos erros de início, e até fomos em maioria contrário a eleição do Sr Campelo, mas quem se juntou para elegê-lo foram os tradicionalistas Vascaínos que viram no vencedor da assembleia geral junto aos associados uma perspectiva de mudanças que eles não queria. Campelo queria ser presidente Mas seria o primeiro vice e com certeza não esperava o convite incestuoso doS bons velhinhos para unir as forças sendo candidato. A verdade é que foi tentado e aceitou e aí começou a novela sem fim da luta pela sua derrubada. Campelo surpreendeu e começou e está terminando bem, , diga-se de passagem, com a ajuda de alguns outros que participaram da diretoria até a deflagração do atual processo eleitoral é isso mostrou aos conselheiros natos que estavam perdendo a parada, é qualquer um que viesse ser presidente do clube, cada dia ia ser mais independente do conselho e por isso, começaram as estocadas no Campelo que visava não o hoje, mas o amanhã. Tinha que arranjar uma maneira de freiar qualquer presidente do clube é essa maneira tinha que ser legal, por isso, o estatuto seria a forma, tendo a eleição direta como pano de fundo, mas na verdade, essa viria mas recheada de entraves e regras. Vejo hoje o Leven Siano, dizer uma porção de abobrinhas para ser presidente que no futuro serão jogadas ao vento, pois ele ou qualquer outro, não terá paz junto ao CD, que ameaçará retirá-lo e a cada atividade que desagradar os bons velhinho. Campelo quer queira quer não, está cometendo o maior do pecado com esses senhores, valorizar o novo sócio, principalmente o Sócio Torcedor e isso era tudo que os tradicionalistas não queriam, pois queriam o Vasco fechado , com as suas sedes suntuosas irretocáveis, mesmo que isso custasse o fim do futebol. Por trás dessa capa de mil e uma candidaturas que visam uma união futura em torne de algum estará a verdade que o sócio não deve pagar pra ver. Campelo ou qualquer outro que pense numa presidência mais independente e mais ligada aos sócios e torcedores serão defenestrados. Por isso é só por isso, essa briga de impor o tal estatuto ao sócio. Acusar a gestão que fez da Vasco TV um canal para o associado e torcedor, que fomentou o programa de sócios, que colocou a torcida no clube e prioriza a informação de suas atividades de uma forma geral de “sem transparência” me parece acima de tudo, ciúme dos que queriam tomar conhecimento antecipado de todas as ações administrativas para podá-las ou mesmo impedir que fossem realizadas através de meios escusos para aí sim, provarem que a modernidade é contra o clube e aí os jogadores de baralho, tênis e esportes elitistas agradeceriam a mesmíssima continuada.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)