Os sabotadores da colina deviam aceitar a votação sobre as eleições diretas e deixar a reforma do estatuto para um momento posterior quando, com calma e ouvindo todas as ponderações sobre as mudanças propostas, os sócios decidiriam sobre a reforma do estatuto. Juntar eleições diretas com reforma do estatuto parece mais um ardil, uma arapuca armada para alcançar objetivos desleais como nas últimas eleições na Lagoa. Se a mudanças no estatuto são tão boas, inovadoras, modernizantes deixem para serem decididas em um momento posterior e defendam-nas com argumentos não vinculando assuntos que podem ser decididos de forma separada para fazer passar, de forma sorrateira, aquilo que os sócios com calma podem não querer. Respeitem o Vasco senhores.
Recurso vai, recurso vem. Tudo palhaçada feita por antagônicos que se rivalizam em querer aparecer mais que o Clube, que tenta governar a margem de quem de direito comanda a administração do clube, que querem o respaldo do sócio para a votação de um estatuto feito sob encomenda para que o presidente do clube a partir de 2021 seja um fantoche. O motivo disso pode não está escrito, mas tudo que está acontecendo, as ações principalmente do CD, parecem que já definiram que a eleição terá Campelo x Brant, o que obviamente será péssimo para esse conselho, O Sr. musa também errou ao criar superpoderes administrativos e mesmo bem intencionado desagradou a gregos e troianos. Torçamos pela paz, mas sabendo que muita coisa rolará por baixo e por cima do tapete.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)