6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Velho, os torcedores do Vasco estão um cachaça da zorra... quando ganha é o "Ramonismo", quando não ganha é o "treineiro". Dizem que não tem futuro. O time conquista 10 pontos de 12 possíveis, inicia muito bem o campeonato, e muitos torcedores se comportam como se o time fosse um ***. Lembremos do que o Vasco era na mão do Abel. Vamos ter calma com time, o campeonato está no início, e o trabalho do Ramon também.

  • Inadmissível a entrada do Bruno César que vinha inativo pela covid .
    Por que o pouco aproveitamento do Carlinhos e Parede ?
    Fellipe Bastos saiu reclamando , já está se achando o dono do time ,muito lento e não marca ninguém.
    Insiste escalar o Benitez na ponta direita ,ele rende melhor centralizado .
    Se o Henrique jogar quase como um terceiro zagueiro , o Fellipe Bastos não pode jogar ,pois o Talles Magno fica isolado,tem que ser um volante mais ágil e rápido.
    Na copa do Brasil poderia poupar uns atletas nitidamente desgastados .

  • O que os corneteiros acham? Por favor menos... O Vasco todos sabemos não tem o potencial de Gremio, Inter, Palmeiras e Flamengo e Atlético. . Por favor parem de buzinar politicamente. Ramon está se mostrando um técnico a altura dos demais que tem no futebol Brasileiro e está só no início da carreira. Parece um bando de urubu. Bom era os times dos últimos 5 anos... bom era os técnicos que passaram 9 rodadas para vencer uma partida ou talvez vocês queiram a volta do Abel. Nosso time tem limites, mas mesmo assim, promete dar trabalho. Perder p, empatar, faz parte do jogo. Todos os times estão oscilando e enquanto tiver jogo 3 vezes em cada 8 dias, a situação será a mesma.

  • Os caras não incomodaram o Grêmio, não consegue ficar com a bola erram muitos passes e não tem criatividade e nem inteligência tem que cavar faltas perto da área e aproveitar a boa fase do Felipe Bastos nas bolas paradas.

  • Ramon não tem futuro, depois do Vasco não trabalha em lugar nenhum, muito ruim.

  • RAMON JA TA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.