Tirando os dois penais cometidos pelo zagueiro do Grêmio e que foram mais claros do que o do Maracanã, o atleta Thaciano deveria ter sido expulso pela entrada criminosa aos 35' do segundo tempo, no lateral Cayo Tenório. Pra mim, só esses dois fatos já resumem a atuação do árbitro, sem precisar acrescentar nada mais de sua participação confusa na partida.
Apesar de ninguém merecer vencer o jogo, o que acontece tem que ser marcado.
No Maracanã foi diferente, o 12° jogador e que não entra em campo, marcou um pênalti com o atleta do Bota de costas pra bola.
Se eu jogasse profissionalmente hoje em dia, iria chutar todas no braço do adversário assim que eu entrasse na área. E iria criar caso pra marcarem o pênalti.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)