3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não tem ninguém com ele na esquerda, o maluco vai lá na defesa buscar a bola e querem que ele passe por tudo mundo e faça gol? Façam-me um favor. Não está na melhor fase e joga isolado na esquerda.

  • Realmente não está jogando nada e ainda prejudicando muito o time dentro de campo ............ Ou seja, estamos com um a menos.

  • Sobre o Tales, acho que ele está sendo sobrecarregado, jogo a jogo é não era a melhor maneira de vencer o trauma de duas lesões seguidas. Acho que a entrada do Lucas Santos no primeiro tempo no lugar de Tales durante uns três jogos, poderia mudar a situação do jogador e aí a depender do jogo entra no segundo tempo com Riquelme ou Neto Borges junto com o Tales já com o adversário mais desgastado. Outro ponto é surpreender o adversário. Ao colocar o time titular o Grêmio cantou o jogo, ia partir para cima. Então caberia ao Vasco, surpreendê-lo no início da partida marcando sob pressão ao avanço do meio campo. Tenho gostado muito das atuações de Andrey e Bastos que serão muitos úteis durante o Brasileirão e copa do Brasil, mas definitivamente os dois juntos complica, principalmente quando o Vasco jogar com com o Bruno. Temos Bruno César e Carlinhos para fazer mais junto aos atacantes. Uma coisa que tenho visto no Ramon é que ele transfere demais a responsabilidade do jogo para os atletas, é isso é bom na vitória, mas é em jogos como ontem? Não vejo humildade nele para reconhecer que colocou o time errado em campo , o que não é demérito, afinal, ele e nós pensamos que o Grêmio seria bem mais perigoso, mas mostrou-se apenas entrosado no meio campo e na defesa e portanto, faltou ao Vasco válvulas de escape, dada por Bruno César do meio para o fim do segundo tempo. O terceiro ponto é pra mim o mais nevrálgico, a questão de isolar o Henrique na parte defensiva e colocar um jogador sem o recurso do drible é sem profundidade para jogar na lateral direita. Ao meu ver, se entra o Riquelme ou o Neto ou na direita, poderia entrar com o Wink na esquerda, invertendo as investidas de ataque da direita para a esquerda, mas somente assim. O que se viu ontem foi usar o Tales como escape, nitidamente Se preocupando na passagem da bola, pois sua arma principal, o drible passa a ser temeroso pois quando perde a bola, proporciona sempre um contra-ataque perigoso. Então se a esquerda sem lateral ou ala tinha problema, viu-se no lado direito a mesma situação, tanto que o Benites aberto não funcionou pois não tinha com quem dialogar. Acho que o Ramon se acostumou mal com os resultados e está pensando mais na invencibilidade que em testar situações para o time mesmo arriscando. No mais, todos os times estão sofrendo a falta de treinamentos. Jogos 3 vezes em oito dias é um problema a ser enfrentado pelo técnico. Minha nota para o Ramon ontem seria, 3 pela covardia do time no primeiro tempo e 8 pelas substituições inteligentes no segundo tempo, como média, 4, ou seja sua pior partida, que levou junto Bastos, Andrey e Benites além di Tales e o próprio Cláudio Wink, sem falar no Cano que teve que sair da área para pegar na bola.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.