Casinho complicado. Acho que nesse caso, o Vasco errou também, por isso existe essa possibilidade de acordo. Uma pergunta? No futebol uma coisa devia ser uma coisa é outra coisa Ser outra coisa. Direitos trabalhistas teriam que ser respeitados mas direitos econômicos sobre o passe é outra coisa. Então acho que o Vasco deve brigar pelos direitos econômicos sim, e depositar na justiça o que deve ao jogador, ou seja, tentar reverter inicialmente com uma liminar a questão dos direitos econômicos, só isso. Se ganhar e o time de Portugal quiser pode pagar e levar. Agora, partir para a briga sem respeitar o que deve ao atleta seria empurrar com a barriga e por isso quer o tal acordo. Pior é que todos os clubes se acostumaram a essas brigas que misturam direitos trabalhistas com direitos econômicos e todos, ao invés de querer medidas provisórias discutíveis, preferiram botar lenha na briga da imprensa com o presidente da república. Deviam aproveitar e tentar mudar essa legislação esdrúxula que só pune os clubes. Claro que tem clube errado, mas daí o jogador virar chinelinho, ganhar sem produzir, ganhar milhões anuais e depois sair do clube da forma que o Jordi quer sair e ainda por cima desconhecer os direitos do clube em todos os aspectos, dar prejuízo e ainda levar uma bolada via justiça depois de anos, é injusto é imoral. Mas só uma mudança nas esdrúxulas leis Pelé e Zico pode resolver isso!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)