Punir o Mussa, que foi eleito em São Januário, é punir os sócios que o elegeram, é repisar o gesto traidor que manchou a História do Vasco agravando ainda mais a mácula que já é indelével. Será possível que os sócios em sua maioria permitirão esse desatino se omitindo nessa horaphora?s uma imagem abjeta no nosso pavilhão.
Ou os sócios em sua maioria se levantam por Mussa, pela eleições diretas votada separada da reforma do estatuto, ou a emboscada armada na lagoa vai triunfar sobre o Vasco mais uma vez. Por que os trezentos da lagoa querem tanto passar a reforma escondida atrás da eleição direta? O que querem esconder? É hora de ser grande de ter a dimensão da História do Clube. É hora de dizer que os trezentos não nos representam porque provenientes de uma eleição maculada pela traição ao Club a vontade soberana do sócio expressa em São Januário. Mudanças no estatuto só depois das eleições diretas. Diretas já! Mudanças no estatuto depois.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)