3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sou contra a violência, mas a passividade da torcida no Rio de Janeiro impressiona. Se bem que tem uma torcida organizada, a tal Força Jovem, que ninguém pode esperar alguma ação dela contra esses ditadores vascaínos (Roberto Monteiro, identidade Vasco, Silvio Godoi, Valentim, Golpista Campello, Aspone Furiquinho, Luis Manuel, etc), pois comem nas panelas deles, mas imagino que existam outras torcidas que não sejam apêndices e dependentes de alguns pra existirem e essas deveriam protestar. Ontem, na tal reunião no CD, era pra torcida estar em peso em São Januário protestando e cobrando o respeito ao torcedor. E hoje, depois do novo golpe sofrido pelos verdadeiros vascaínos (a anulação do edital da AGE) era pra protestar novamente e não deixar ninguém entrar no clube, até a revogação do golpe a manutenção da AGE. Esses ***, golpista e fétidos políticos que citei, só entendem essa maneira de protesto, afinal, até o próprio chefete deles, aquele que foi acertar as contas com o capeta, enjoou de levar seguranças armados pra dentro do clube e do estádio e ninguém, absolutamente nenhum *** desses sequer falou alguma coisa. São uns *** travestidos de torcedores, que só querem se refestelar nas tetas vascaínas. Um novo golpe foi arquitetado pelos quatro presidentes de poderes do clube e nada acontece, fica como se estivesse às mil maravilhas a administração e a modernização tão sonhada com as eleições diretas.

  • O outro quiz a cabeça do presidente numa bandeja em discurso feito em cima de uma mesa de restaurante em uma das sedes do Club e continuou exercendo um dos poderes do club. O estatuto do Vasco só não admite a decisão soberana da Assembléia Geral. Essa, não!!!

  • O que é a política... O Siberiano deixou o Club sem 1 tostão, fraudou eleição e o escambau e o Mussa é que pode ser excluído do quadro social.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.