6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa gente não aceita a existência da Assembléia Geral, solaparam a vontade dos sócios na última eleição, agora querem que os sócios engulam a reforma do estatuto em troca das diretas, e somente se aceitarem a reforma. Se eles puderem eles acabam com a assembléia geral que para eles é um estorvo. Na verdade eles querem suprimir a vontade da maioria. Eles querem de fato transformar o Vasco em um clube dirigido por uma aristocracia da zona sul, com sede na lagoa.

  • O único proposito desse cidadão é apequenar a instituição sempre pensando em benefício próprio. Por favor sr. Roberto Monteiro nos satisfaça com sua ausência.

  • Quem deseja e faz mal aos outros um dia encontrará justiça. Esse cidadão que preside o CD tem que ter uma resposta urgente dos sócios por isso vamos eleger Brant,ou até o Campelo, mas nunca alguém que faça parte disso tudo. Todos os candidatos que podem desfrutar do voto desse senhor deve ser repudiado. Ele só pensa em prejudicar os outros e por isso nunca cresceu na política do Rio de Janeiro. A fisionomia dele já diz que é uma pessoa azeda, de mal com a vida é tem no Vasco o seu bichinhpho de estimação para maltratar.

  • Roberto Monteiro é novo eurico de SJ !
    Quer porque quer aprovar as mudanças que lhe convém no estatuto ,mas a reboque das diretas.
    Por que o medo das votações separadas ?
    Armadilha !!!
    Quer o poder a qualquer custo e fechar ainda mais o Vasco !
    FORA Roberto Monteiro !!!

  • Esse não vale um pequi roído! Mas o pior é saber que a grande maioria dos conselhos e conselheiros do Vasco estão com o rabo preso com esse ditador e contumaz no crime de lesa-Vasco, pois nada fazem e aceitam tudo goela abaixo que esse filhote de ditador lhes impõe. Não há clube que resista a tanto cupim assim.

  • Quando ele escreveu a nota ele estava sentado à mesa, ou estava de pé sobre ela pedindo a cabeça da assembléia geral na bandeja?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.