Realmente acho que essa questão de ramonismo devia sair da ideia de qualquer Vascaíno. Sabemos que a questão da melhora é circunstancial e não depende somente do Ramon. Tivemos do insucesso absurdo do primeiro trimestre até agora alguns pontos que precisam ser destacados, Entrada de um VP de futebol apaixonado pelo clube e com acesso a fórmulas de conseguir o mínimo necessário para dinamizar sua pasta, Entrada do Antonio Lopes que conhece as nossas necessidades como ninguém e por fim a as ascensão do Próprio Ramon, identificado com os jogam tempos que precede o desastre que foi o Abel Braga, portanto não se trata de uma ação individual que está apenas no começo, mas algo pensado pela diretoria e não por uma única peça! Que tenha sucesso ele é jogadores. Saberemos reconhecer, mas é muito cedo para saber se a fórmula realmente salvará nosso ano e nos dará algum retorno em título.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)