1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Realmente acho que essa questão de ramonismo devia sair da ideia de qualquer Vascaíno. Sabemos que a questão da melhora é circunstancial e não depende somente do Ramon. Tivemos do insucesso absurdo do primeiro trimestre até agora alguns pontos que precisam ser destacados, Entrada de um VP de futebol apaixonado pelo clube e com acesso a fórmulas de conseguir o mínimo necessário para dinamizar sua pasta, Entrada do Antonio Lopes que conhece as nossas necessidades como ninguém e por fim a as ascensão do Próprio Ramon, identificado com os jogam tempos que precede o desastre que foi o Abel Braga, portanto não se trata de uma ação individual que está apenas no começo, mas algo pensado pela diretoria e não por uma única peça! Que tenha sucesso ele é jogadores. Saberemos reconhecer, mas é muito cedo para saber se a fórmula realmente salvará nosso ano e nos dará algum retorno em título.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.