3 comentário(s)

Supervascaínos
  • THIAGO Reis e Lucas Santos você deve ser parente desses jogadores.

  • O cara insiste com esse Talles,ao meu ver tem q por o Parede,Carlinhos e Neto Borges,contrataram os caras pra q?

    O Talles não está jogando nada mesmo! Merece esquentar um banco, mas, como a diretoria quer vende-lo, não irão tira-lo do time e desvalorizar o passe. Infelizmente, teremos que aguentar ele perder todas as bolas que chegam nele.

  • Torço muito para o Ramon. Mas não concordo com Lucas Ribamar e tenho reservas com relação a Paredes. Acho que Tiago Reis e Lucas Santos deviam ter mais chances no banco e o primeiro deles é o substituto eventual aos olhos da torcida de Thales Magno. Ribamar fez um gol e pronto parece o ideal para sacar o Cano que ao meu ver, dado seu faro de gol nos momentos mais difíceis só devia sair por cansaço ou contusão, pois tecnicamente o Ribamar velocista não tem nada a ver e não produz nada, só corre, Se é para colocar alguém no lugar, coloca o Thiago Reis que é um çentroavante de ofício e não voltou a forma por falta de chances, sequer de 5 minutos. No mais p, não tinha o que fazer mesmo.Podia entrar com o Caio Tenório e o Gabriel Pec mas a partida sugere sacrifício portanto, escalou bem. No meio , colocou o que tem de melhor e tem a opção do Bruno César. Precisamos ver o Carlinhos na sua real posição, ou seja de volante avançado no lugar do Bastos, mas, realmente iniciar com ele seria temeroso. O Bastos pareceu meio cansado no último jogo, pois não foi nem sombra do que rendeu nas 2 primeiras partidas e a queda começou contra o Ceará, embora no final, tenha melhorado. Acho que o Vasco vence e se fizer um gol logo, vence bem e sem sustos. A única coisa que temo é que essa questão das brigas política que podem ter influenciado o novo técnico do Goiás a trabalhar uma possível inconsistência psicológica dos vascaínos, pois tecnicamente o Vasco é bem melhor e só perdeu aquela primeira partida por erros técnicos e táticos incentivados pela apatia do Abel.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.