3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sou católico apostólico romano vascaino, sócio desde o século passado, 68 anos de idade e de paixão pelo vascão, já vi timaços do vasco grandes jogos da cruz de malta. Me reservo o direito de fazer algumas críticas que gostaria fossem construtivas. Acho que o Ramon é muito inexperiente e não é o técnico ideal para nós. Vou analisar pelo jogo de ontem. Na minha opinião, ele começou errando na escalação. O Picaxu nunca poderia ter começado em função do tempo que esteve parado. Ele tomou um passeio de bola do lateral esquerdo do Goiás e só o Ramon não viu. Ele deveria ter sido substituído no intervalo. Outra coisa sobre o Picaxú, ele nunca foi bom batedor de penaltis e ontem confirmou isto. Nunca gosto e não gostei do Felipe Bastos e acho que ele foi outro que tinha que ter saído no intervalo. A entrada do Bruno César no lugar do Talles, foi o fim da picada, sem falar que o Bruno como o Felipe Bastos é muito lento e com os dois juntos em campo, perdemos em dinâmica e velocidade. Gostei do Carlinhos. Com relação ao jogo de sábado, quando não teremos Andrey e Bruno gomes, eu colocaria o Carlinhos primeiro cabeça de área e o Neto Borges ou Juninho junto com o Benites. Pela atuação vergonhosa de ontem, colocaria o Caio Tenório no lugar do Picaxú.
    Saudações Vascainas

  • O grande nome do jogo, foi Fernando Miguel, que excelente atuação dele.

  • Defesa de Fernando Miguel vale dois milhões de reais.

    ja era tempo né, so falta treinar sair do gol que é um Deus nos acuda pra sair em bolas altas.

    Defesaça! Vascoooo!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.