3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nascido e criado em São Cristovão, gostaria de saber quais as mudanças seriam feitas fora do estadio?O Vasco perdeu uma grande oportunidade de concretizar a ideia de estender a Rua Gal Almerio de Moura ate av.Brasil, agora será praticamente impossivel, pois a Prefeitura cedeu o terreno da antiga fabrica de Sabão Portugues(UFE) para construção do Assai. Para a coisa funcionar teria que ser avaliada situações como por exemplo, fechamento da Rua São Januario, sentido cancela São Januario em dias de jogos com isso teria que inverter a mão da Rua Bela do Campo de São Cristovão ate a Rua Ricardo Machado e nessa rua não poderia estacionar o veiculo , com isso teríamos a Rua Bonfim para acessar as Ruas São Januario e Senador Alencar, Ambas poderiam ser usadas para estacionamento desde que com policiamento necessario para preservação dos veiculos e segurança dos seus usuarios.Ao findar os jogos teríamos a Rua São Januario, Senador Alencar e Almerio de Moura no sentido Cancela para escoamento do transito. Quem estivesse vindo da Zona Norte/Oeste pela Av.Brasilou linha vermelha poderia retornar no Campo de São Cristovão e acessar o Estadio via Rua Bela ou São Januario, o mesmo acontecendo para quem estivesse vindo da zona Sul .
    Tenho certeza de que seria um teste interessante, sendo de vital importancia que não houvesse estacionamento nas ruas Bonfim e Ricardo Machado, a Guarda Municipal ou PM teriam que ser rigorosos quanto a isso. Varias ruas como Lima Barros, Newton Prado e outras tambem poderia ser usadas para estacionamento desde que com a presença da Guarda Municipal e PM. E uma sugestão....

  • Vários Flamicos morrendo de inveja, clube sem história que tudo que conquistou foi ajudado por emissoras de tv e apito amigo.

  • Tenho um amigo flamenguiata morrendo de inveja

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.