Nascido e criado em São Cristovão, gostaria de saber quais as mudanças seriam feitas fora do estadio?O Vasco perdeu uma grande oportunidade de concretizar a ideia de estender a Rua Gal Almerio de Moura ate av.Brasil, agora será praticamente impossivel, pois a Prefeitura cedeu o terreno da antiga fabrica de Sabão Portugues(UFE) para construção do Assai. Para a coisa funcionar teria que ser avaliada situações como por exemplo, fechamento da Rua São Januario, sentido cancela São Januario em dias de jogos com isso teria que inverter a mão da Rua Bela do Campo de São Cristovão ate a Rua Ricardo Machado e nessa rua não poderia estacionar o veiculo , com isso teríamos a Rua Bonfim para acessar as Ruas São Januario e Senador Alencar, Ambas poderiam ser usadas para estacionamento desde que com policiamento necessario para preservação dos veiculos e segurança dos seus usuarios.Ao findar os jogos teríamos a Rua São Januario, Senador Alencar e Almerio de Moura no sentido Cancela para escoamento do transito. Quem estivesse vindo da Zona Norte/Oeste pela Av.Brasilou linha vermelha poderia retornar no Campo de São Cristovão e acessar o Estadio via Rua Bela ou São Januario, o mesmo acontecendo para quem estivesse vindo da zona Sul .
Tenho certeza de que seria um teste interessante, sendo de vital importancia que não houvesse estacionamento nas ruas Bonfim e Ricardo Machado, a Guarda Municipal ou PM teriam que ser rigorosos quanto a isso. Varias ruas como Lima Barros, Newton Prado e outras tambem poderia ser usadas para estacionamento desde que com a presença da Guarda Municipal e PM. E uma sugestão....
Vários Flamicos morrendo de inveja, clube sem história que tudo que conquistou foi ajudado por emissoras de tv e apito amigo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)