O resultado da ação do Talles foi a expulsão, tá certo. Acontece que a descrição da jogada que resultou na reação do Talles tinha que ser mais factual, dizer que ele fez o que não devia, por isso foi expulso, em reação, que não devia ter tido, a uma entrada desleal do jogador do outro time que visava tão somente fazer a falta por trás.
Em princípio, qualquer agressão é violenta mas há aquela que é feita em reação a uma violência sofrida. A expulsão e a suspensão por um jogo é o suficiente para punir o Talles pelo que fez, ele não é um jogador violento, e nem reclamão. E joga muito bem.
Sem passar a mão na cabeça do garoto, que foi justamente expulso, diria que, mais ,"violento" foi o sr. Savio Pereira Sampaio, ao aplicar um cartão amarelo ao atleta Andrey no jogo passado e deixá-lo de fora do clássico. Um cartão injusto, que mereceria ser revisto e que é uma "violência" contra o trabalho de um clube. Além dele, o sr. Marcio Henrique, pendurado no cabide de emprego que chamam de VAR, deveria ser punido por não prestar atenção no seu trabalho e prejudicar o trabalho dos outros.
É o que eu digo, eles nos levam sempre a ficar na dúvida entre a má fé e a incompetência. Fazêoquê?
Parece que não querem que pensemos nada de bom sobre eles.
Alguma coisa tem que ser feita. Esperar eles piorarem é redundante e arriscado...
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)