4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Os fantasmas não sumiram estão planejando uma maneira de colocarem sócios mortos e desaparecidos para votarem no candidato deles. Lembrem da urna 7, até hoje com cala boca questionado.

  • Aguardem porque os energúmenos, aqueles 28 que votaram contra ou em branco, e que são antivascaínos, vão querer entrar com impugnações, recursos e tumultuar o ambiente. É fácil identificá-los porque são todos membros da Côrte euricomirandiana e, portanto, co-responsáveis pela situação precária que o clube ficou e que começa agora a se recuperar graças ao seu esforço, ao nosso esforço, como torcedores.
    É justamente isso que eles não querem, é justamente isso que a vaidade deles não se conforma.
    O torcedor faz por amor. Esses energúmenos não fazem, pela própria vaidade e porque se acham maiores que a instituição.
    Cago & ando pra eles. Seu reinado está terminando, terão que voltar pro ninho do lixão e pras Laranjeiras. Porque nunca foram Vascaínos.
    O Vasco é Nosso! Do Torcedor Vascaíno!
    E nós vamos que vamos que vamos que vamos!

    Saudações Vascaínas!!!

  • Difícil não dormir de olhos bem abertos. De todas as formas, torcendo muito para que a questão das diretas já esteja resolvida. Que a tranquilidade não seja uma dissimulação para mais uma emboscada na lagoa.

  • O que foi que houve? Os fantasmas sumiram? Verificaram os pecados e se arrependeram? Será que tomaram algum remédio para acalmar e de repente a dose foi forte? Não, não... estão tramando,.. Os três mosqueteiros comandados pelo
    CD deve estar articulando a próxima cartada judicial e com promessa de êxito. Mas tomara que não!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.