As ações de Marketing junto aos patrocinadores, principalmente o BMG, acordaram a torcida para a necessidade de abraçar o clube é essa, como em toda a história do Vasco respondeu com ações concretas. Independente de quem torcemos para presidente do clube, quem está ou vai estar lá tem que ser respeitado pelo que faz e não pela posição política. O respeito a instituição passa também por deixá-la sobreviver a eleições, pontos de vistas ou mesmo erros grotescos. Com ou sem golpe, quem está conduzindo o clube vem respeitando o torcedor. Basta ver o sócio torcedor, que teve adesão porque houve viabilização, do contrário já estariam dentro desde o tempo do Eurico. Esse CT tem a administração de alguém, alguém toca as obras, alguém instigou o torcedor a ajudar. Ou não? Que não se vote no Campelo, aliás eu não votaria no Campelo, mas daí a dizer que ele está administrando o Vasco errado é que o torcedor é responsável por tudo, ou que tudo que está ocorrendo é mero acaso aí é dose.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)