6 comentário(s)

Supervascaínos
  • O problema é que na hora de fechar os contratos os clubes pensam no dinheiro. Sabem que nenhum outro grupo, Brasileiro ou estrangeiro cobriria o que a Globo dá, tanto que no caso do Carioca até ele se arrependeu e fez o que fez. O problema é que nesses casos a justiça brasileira é omissas e com a conivência dos clubes que se perderem as quotas da Globo no Brasileirão vão a falência. Até o Urubú está se curvando a Globo por não encontrar nenhuma outra TV que faça a frente e por isso, o Carioca ficou no passado e financeiramente nenhum clube vai receber. Urubú covarde de fora e o resto, temendo que entrando na justiça se prejudiquem mais ainda. Por isso acho, que alguns clubes Brasileiros, notadamente um, estão aonde estão financeiramente por causa de outros fatores que, só seriam desvendados pela imprensa investigativa que é omissa, porque ferirá time(s) de coração de dono(s) e diretores. Quanto a essa imprensa, parece que o título saiu pela culatra, a espanholização só daria certo num país do tamanho de São Paulo nunca no Brasil e ainda sofrem a rebeldia de um dos queridinhos para tornar possível esse feito. Criaram o gigante que tem como base, ser o segundo time de torcedores de outros estados e agora tem que aturar seus rompantes. Como todo pai de malandro, finge que não sabe que o filho merece castigo.

  • estou como torcedor prejudicado mas se não for a GLOBO OUTRA TV NÃO TEM DINHEIRO PARA BANCAR A FOLHA DESSES JOGADORES 4,000.00000000 MILHÕES DO VASCO 6,000000000 FO FLA... ETC ETC

  • Absurdo isso. Bolsonaro está certo.

  • Isso prova o quanto os clube São submissos a contratos de exclusividade.
    Por que o dept jurídico não impôs cláusulas com relações a clubes cujos os direitos de transmissão não são da mesma operadora.
    A diretoria só pensa no que irá receber pouco se lixando com o principal patrimônio do clube o torcedor.

  • Vai ser cm imagens ???

  • Tem que acabar o monopólio de transmissão.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.