5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Juninho voltou ao Vasco no fim de carreira mas, não podemos reclamar de nada. Jogou enquanto aguentou em grande estilo e naquele momento foi útil demais ao Vasco. Quanto ao Souza, ele apenas disse que quer voltar ao Vasco, não disse quando nem como. Vamos entender a diferença entre amadorismo e profissionalismo. Imaginemos que até os sócios do clube que se candidatam a alguma coisa, querem tirar vantagem, seja engrandecendo seu nome simplesmente, ou realizando desejos espúrios, mas sempre querendo algo em troca, é assim agem os cabos eleitorais. Querem algo em troca. Mas o jogador não pode, tem que enjeitar um salário de 1 milhão por mês, para ganhar 200 mil porque é torcedor. Vamos deixar de hipocrisia. A própria diretoria do clube não fez oferta alguma porque não tem cacife, e aí, o cara tem que se oferecer e vir perdendo milhões. Pode ser até que se queime a língua e ele venha jogar algum dia por amor, mas sabemos que isso é quase impossível. Não só ele mas qualquer um jogador, seja no Vasco ou no Juazeirense.

  • Esse aí quando fizer 75 anos vai continuar a prometer que um dia joga no Vasco. Kkk

  • E quem se iludiu achando que ele vinha? O futebol por amor acabou faz tempo!!!

  • Graças a DEUS que este perna de pau não vem.

  • Tem o direito de decidir aonde quer jogar ,mas se realmente for pra Turquia tem que parar de falar de um possível retorno pro Vasco .
    A hora é essa , já é resolvido financeiramente ,ainda viria com bom salário e contrato longo.
    Ou vai fazer igual ao Juninho que veio em fim de carreira alardeando que jogou por salário mínimo ?
    Souza é bom jogador , não é reforço pra parar aeroporto e ainda não construiu um nome em SJ pra falar em idolatria.
    Mas se viesse agora ,teria tempo pra talvez entrar na história do clube .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.