É até uma boa idéia, mas primeiro tem que se fazer a avenida, pois o que existe no local é uma rua e mal acabada. Deveria alargar a via porque daqui a pouco vai ter mais trafego de veiculos.
Incrível como se faz política de tudo. Tudo bem, faça a homenagem, mas precisava dizer que a diretoria do Vasco não fez. Na verdade para que isso aconteça qualquer patrimônio do clube, seja uma homenagem ao maior ídolo do Vasco vivo, o Dinamite,Edmundo, Filipe ou a ídolos falecidos, deve ser convocado uma assembleia passa que o sócio aprove ou não a proposição, e antes disso, uma enquete com os torcedores, de preferência. Mas concordo que tudo isso é desnecessário. Deve sim o clube homenagear seus ídolos, só que de uma forma a não criar embaraços, ou seja, nome de uma sala, um busto no sala de troféus, entre outras coisas tantas. Na modernidade atual, o nome de um CT ou de um estádio pode ser vendido, gerando receitas inclusive por longo período. Exemplos: Estádio BMG São Januário, ou CT BMG do Almirante. O Corinthians vendeu o nome do seu estádio por mais de 300 milhões para utilização em 3O anos, o que significa praticamente o pagamento do valor que deve a CEF da construção feita do mesmo espaço. No caso do Vasco, pondo o nome de algum ídolo, ou ex-presidente, amarraria as futuras diretorias a ou não fazer negociação alguma ou cometer uma atitude deselegante e anti-ética de mudar o nome.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)