3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Aquilo que é apregoado por um grupo político brasileiro não retrata em quase nada a verdade sobre o Globo que é uma empresa multinacional, cujo braço a TV Aberta, existente em 5 estados da federação, pode ter sua concessão cassada mas não pelo presidente da república e sim de uma forma bem mais complexa. Está na lei brasileira, é só pesquisar, que a decisão pela não-renovação ou aprovação tem de ser autorizada por dois quintos do Congresso em votação nominal. Mesmo assim, caso os motivos não sejam razoáveis, é possível contestar a decisão na Justiça, Ressalta-se que a TV aberta representa uma pequena fatia dos rendimentos do conglomerado que tem entre outras atividades, jornal, revistas, TV Fechada, Canais de satélite, streaming, Gravadoras, etc,etc. No caso do uso de débitos física para cassar qualquer concessão, isso teria que ter tramitado e julgado em todas as instância, o que não é o caso para qualquer das TVS abertas ou rádios do Brasil, pois quando isso acontece os credores imediatamente pedem a falência, ou a própria empresa fecha por inanição, como já houve vários casos no país, É bom não confundir com atos ditatoriais do passado, cuja legislação permitia. Em tempo, não gosto da Globo por motivo bem diferente que o usado comumente pelos críticos da “Globo ***”.

  • a rede globo vai fechar as portas assim como agonteceu com o iornal lance qui faliu

  • a rede globo estar falida

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.