CAMPELO ESTOU ESPERANDO COM PRESSA O FIM DO TEU MANDATO, VIA SER O DIA MAIS FELIZ, VER VC FORA DO VASCO DA GAMA, VAI COM DEUS E NUNCA MAS VOLTE NEM DANDO GOLPE ***.
Vi em todos os momentos dessa entrevista que o Campelo não falou mal de ninguém, não detratou ninguém e tenho certeza que o torcedor não se deixa influenciar por quem não tem nenhum respaldo informal ou formal para falar em seu nome, portanto, tira o nome do torcedor de qualquer opinião a favor ou contrária ao presidente do clube, mas sendo uma opinião pessoal tem que ser respeitada.
Sobre ter uma quantidade X de sócio ou Y, não sei se o presidente fosse outro se teria, nem posso opinar sobre o que não aconteceu, quando na verdade, a Diretoria do clube, inclusive com alguns que hoje são adversários do Campelo e com outros que foram adversários na eleição passada, fez, foi criar uma série de condições para o torcedor acreditar. 1) Publicação de um balancete que mostrou o real défice do clube pois sem isso iríamos achar que tudo estava bem, quando na verdade, havia uma condição pré-falimentar; 2) Antes, timidamente um grupo de sócios criou uma forma de se pagar o débito, entretanto, não se sabia qual era aquele momento, só revelado no balancete da briga; 3) A reformulação total do programa de sócios, 4) foram criadas condições para que se escolhesse a melhor forma de se tornar sócio; 4) A ideia de fazer uma promoção no sócio torcedor; 3) A ideia da construção do CT com a ajuda de um banco e com a participação financeira efetiva do torcedor e não somente do sócio, 4) A continuidade da austeridade financeira, mesmo que um pouco diminuída por causa do futebol, isso, independente de ser Carlos Leão ou seu antecessor o comandante das finanças; E por último, a constatação de que mesmo na época do próprio Campelo, que se contratou mal e a partir de então, a gestão do futebol passou a primar por maiores cuidados,o que resultou na vinda do Cano e do Benites, sem que isso tivesse custado uma elevação da folha de pagamento; Por tudo isso, realmente o sócio chegou junto, e se chegou junto porque acreditou que a diretoria atual estava fazendo uma gestão, se não perfeita, mas pelo menos aceitável , dado as circunstancias que inclusive ainda nos afasta de pensar em títulos a curto prazo. Se o Campelo é o melhor candidato, se o sócio tem em mente alguém melhor, se o Vasco vai continuar com as brigas politicas ou não, com esse ou presidente no futuro, mais uma vez, a bola está com o sócio em novembro. Cabe a ele(s) fazer uma avaliação do que é melhor para o clube, até porque, não terá mais a desculpa de que houve golpe, e sua vontade não foi respeitada, etc. O sócio será responsável também pelo futuro, infelizmente não em sua totalidade, inclusive na categoria sócio torcedor, mas, respeitemos as regras e bola pra frente. Quanto a entrevista do Campelo, respondeu as perguntas, se convenceu ou não, o sócio responderá com certeza na próxima eleição.
Deixa de ser cara de pau Campello !!!
A torcida que carrega o clube nas costas e não faz mais por sua falta de credibilidade .
A torcida entendeu que não pode esperar a sua saída para ajudar o clube .
Se o Vasco tivesse um presidente legítimo e competente , hoje estaríamos com mais de 200 mil sócios ,bons patrocínios e com o CT mais adiantado .
O verdadeiro vascaíno não se deixa enganar mais !!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)