2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Marcoszouza, em parte você tem razão, mas erra em culpar a gestão. Por incrível que pareça, só nos principais do Rio de Janeiro anualmente estoura a idade cerca de 80 jogadores, grande parte sem mercado futuro, salvo em pequenos times. O problema dar-se justamente pelo não aproveitamento nos profissionais o que é compreensível. Fora isso, numaPequena escala, por clube, são aproveitados no profissional e vingam, só que, para vingar precisam de maturação que dura de 1 a 2 anos e em alguns casos não atingem isso em tempo e aí vem a renovação do contrato. Uns aceitam a condição de promessa nessa transição e outros se acham superiores e exigem aquilo que o clube entende não poder pagar e aqueles que aceitam ficar no clube, uma parte treina com os titulares aguardando chance é outra é emprestada e raramente ocorre uma venda e daqueles que não querem renovar, se promissor o clube tenta vender para não perder de vez (Natan). Isso ocorre na rotina de Flamengo, Corintians, Palmeiras , Gremio, etc,etc e o assunto só virá manchete dentro de sites da própria torcida na maioria das vezes é por isso raramente tomamos conhecimento e pegamos no pé de nossos dirigentes e técnicos por uma rotina óbvia.

  • Bom garoto. Deve começar a engrenar agora.

    Sinceramente, o que acontece não só no Vasco, mas na maioria dos clubes brasileiros, na minha modesta opinião, chega a ser uma covardia. Porque com o argumento de gerar receitas pro clube, o que na verdade é para encobrir os efeitos das más gestões, os clubes cada vez mais vão pegar garotos no sub17. Nem todo garoto está totalmente pronto pra encarar o mundo do profissional com 16 anos. Estão vendo aí o torcedor já começando a pegar no pé do Talles, por exemplo. Aí o garoto sobe, não rende, ou rende só no começo do entusiasmo...pronto... ninguém mais tem paciência e os dirigentes e sua ganância acabam se desfazendo do menino em troca de ***.
    Essa pressa desesperada de fazer dinheiro pode acabar com a carreira de um atleta, pode fazer o clube perder um bom jogador pra outro clube rival, pode desestimular outros atletas e, por fim, não resolver o problema financeiro criado pelo boneco que dirige o clube e só faz barbeiragem. É só pesquisar os clubes, principalmente do Rio, como se desfazem de jogador como promoção de amendoim. Lamentável. E quem sustenta, pelo menos 60% disso é o torcedor. Investimento jogado no ***.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.