5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não tem nenhum volante de contenção? Aquele ataque rápido do botafogo, sei não... Bruno Gomes tem que entrar

  • Cadê o Paredes ? Ninguém fala mais nele, já passou há muito tempo o Covid dele.

  • Se o Ramon entrar com Felipe Bastos, como volante é derrota certa. Porque não entra com Bruno Gomes e Marcos Júnior, Deixando o Bastos para entrar mais adiantado no segundo tempo?

  • Alguém do Vasco disse que o cara está machucado ou foi poupado do rachão? Essas notícias são incompletas e deixa transparecer ser um mero chute no escuro, ou seja, um furo de estagiário de setorista no escuro. Se o cara não for relacionado, ele acertou se for, fingem que não disseram nada. Entretanto essa maratona é complicada pra qualquer técnico de qualquer time. É COVID, jogo em cima de jogo, sem pausa para o recondicionamento, Não é possível que ano que vem não se ajeite o estadual... Era só fazer um campeonato com dois turnos para 20 times pequenos em dois grupos, e os 2 primeiros de cada grupo, se juntariam aos 4 melhores do Ranking. Então faria uma oitava de final, quarta, semi final e final em jogo único. O Campeão da primeira fase seria o Campeão da Taça GB e o Campeão Carioca a Taça Rio. Era uma maneira inclusive de valorizar os times pequenos, que jogariam 9 partidas cada um e mais a sequência do campeonato. Começando no início de fevereiro teríamos até o mês de março com 16 datas para a realização de 13 jogos, nas quais os times grandes jogariam só 4. I sim, daria para descansarem após o Brasileirão, tirariam férias em abril e recomeçaria o Brasileirão em maio, com final em fevereiro de 2022, ou seja, com espaço suficiente para evitar maratona como a desse ano, que eleva o custo-jogador por clube vez que é obrigado a ter elenco inflando, diferentemente da Europa, cujos times tem no máximo 30 por elenco, incluindo 3 goleiros.

  • Caramba
    So tem jogador bichado
    Esta na hora de rever essa preparacao fisica

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.