14 comentário(s)

Supervascaínos
  • 0, PIKACHU FELIPE BASTO BRUNO CESAR HENRIQUE E ESSE JOGO DE FICAR TOCANDO BOLA PARA ATRÁS NÃO DAR MAIS !!!!!!!!!! VAMOS SER OBJETIVO COM A BOLA NO PÉ ; FEIJÃO COM ARROZ . UM ABRAÇO A TODOS VASCAÍNOS E QUE A SORTE CONTINUE DO NOSSO LADO.

    É impressionante como vocês não fala no Talles !!! Hoje disparado no meio de tantos peraba ele é o pior ....... TA DANDO NOJO VER ESSE RAPAIZ DENTRO DO CAMPO NA HORA DO JOGO.

  • Da comissão técnica, capacidade para enxergar o óbvio ululante, fazendo as mudanças necessárias; dos jogadores, respeito à camisa, sangue nos olhos!

    Por vários motivos, o jogo do Vasco contra o Coritiba, neste último domingo, foi simplesmente VERGONHOSO. Começando pelas obviedades ululantes, como diria Nelson Rodrigues.

    Há muito que o Pikachu precisa de um banco. O rapaz está completamente perdido em campo. Aliás, neste ano de 2020, ainda não se achou. O lateral não marca, não apoia, não arma, não lança, não se apresenta para tabelar, não cruza nem chuta. Está compondo o onze titular como se não tivéssemos reservas com a mínima capacidade de atender melhor uma ou duas dessas exigências.

    Outro óbvio ululante se chama Bruno César. Aliás, este é o óbvio mais longevo da história recente do futebol brasileiro. BC vive de uma fama de “qualidade técnica”, adquirida em priscas eras. No entanto, em 2014 – há seis anos, antes de sua passagem desastrosa pelo Sporting de Lisboa, Bruno já esquentava banco em um Palmeiras que lutou contra o rebaixamento.

    Em terras lusitanas, antes de vir para o Vasco, a imprensa já perguntava: o que é Bruno Cesar? Observar o camisa 7 caminhar em campo é algo transcendental para qualquer pessoa que se vanglorie por possuir controle emocional. É uma experiência enervante, profundamente irritante porque sua postura é desrespeitosa com a torcida e com os companheiros de time.

    Fora das obviedades, vale destacar o deslumbramento do outro Bruno, o Gomes. O rapaz foi corretamente elogiado em partidas anteriores exatamente porque soube fazer o feijão com arroz da função: pressionar, roubar e passar. Na partida de hoje, no entanto, o menino entrou acreditando ser a última Coca-Cola do deserto.

    Acho que ele olhou para um lado, viu o Marcos Júnior; olhou para o outro, viu o Bruno Cesar, e disse para si: é hoje que vou armar. E armou! Mas, como sempre acontece com os presunçosos, aqui se faz, aqui se paga. Depois de retardar o ataque e perder várias bolas bobas, em diferentes oportunidades, errou mais um passe, de forma bisonha, alegou câimbras e pediu pra sair.

    O menino mascarado – que gosta de dar socos no chão e parece ser meio nervosinho – merece um puxão de orelhas. Já, Pikachu, precisa de um banco pra ontem. Com relação ao Bruno Cesar, que teve contrato renovado, ainda que com um valor menor (ganha quase R$200 mil), merece estar em qualquer lugar, menos entre os relacionados. Do jeito que “atua”, não passa de um ex-jogador.

    Quanto ao grupo é importante destacar a perda de identidade. Em várias oportunidades, Ramon disse que os atletas tinham que se portar em campo com respeito à camisa, como se cada jogo fosse uma decisão. “Os jogadores precisam saber que aqui é Vasco, um time gigante!” – repetia. Mas, nas três últimas partidas, os atletas vêm se portando em campo como se um fluido esbranquiçado tivesse sido injetado em suas veias.

    Nitidamente, mesmo adotando uma linha de confronto baixa, o time deixou de aplicar pressão sobre a posse de bola. De uma hora para outra, os jogadores passaram a empregar aquela marcação comum nas peladas de fim de semana; aquele fingimento, feito a dois metros de distância, também chamado de “Cerca Lourenço”. Alguns jogadores do elenco são especialistas em “Cerca Lourenço”. E quando o meio de campo conta com mais de um, o desastre é certo.

    Dessas três últimas horríveis partidas – derrota em casa para um time que, então, estava na zona de rebaixamento; derrota para um time que já havia perdido para o Vasco, jogando melhor; e derrota para o lanterna do campeonato – ficam as lições: 1) para a comissão técnica, capacidade para enxergar o óbvio ululante, fazendo as mudanças necessárias; 2) para os jogadores, respeito à camisa, sangue nos olhos!

  • Tá na hora de entrer na próxima barca, já deu!

  • Um empurrao besta, mas não suficiente para o cara do coritiba desabar. Foi tão penalti quanto o pisão no Neto Borges. Juizinho caseiro, sem vergonha. Isso é um fato. O outro é que Pikachu não vem jogando nada desde o fim do ano passado e parece de má vontade. Passou a hora de ir...

  • Queiroz ataca de novo com boa educação e excelentes comentários.

  • Coloque o Pikachu no banco, ele estar precisando refletir sobre os erros gravíssimos que comete.

  • Não pode mais ser escalado. Joga visivelmente desinteressado. Se escalar, vai entregar novamente.

  • Vasco vê saldo positivo em dia de vilão de Yago Pikachu. Essa manchete é mais uma da série -ME ENGANA QUE EU GOSTO-

  • essa derrota estava prevista eu pensava até em tre a zero , mas escalar novamente picacupa na lateral foi convidar o CURIBA TODOS QUEREM JOGAR NAS COSTAS DESSE ANÃ FEZ PENALTI DE PROPOSITO JÁ PEDIU PARA SAIR DESDE DEZEMBRO AGORA É TARDE QUANDO COMEÇAR A DESABAR , O PRIMEIRO TEMPO COM CATATAU UMA *** TALES COCO SOMENTE CANO NA FRRENTE ESSE KALOSKI IMITOU RAMON RETRANQUEIRO NO SEGUNDO TMPO COM AS SUBSTITUIÇOES MELHORO AI PICA NICU RESOLVEU SE DEMITIR E FAZER PENALTI ERA PARA NEM MAIS PISAR EM SÃO A JNUARIO

  • Saldo positivo ??? Perde para o último colocado, um time horrível que provavelmente será rebaixado, o que teve de positivo ??? Ah sim, dominamos este grande time no segundo tempo. O Botafogo ontem contra o Santos, foi massacrado em casa, essa é a diferença, o Vasco toma sufoco. Esqueçam o Pikachu, o pequenininho chega a estar com o rosto cheio de tão fora de forma que está, dêem um banquinho para ele, outro que tem que voltar pra reserva assim que o Andrey voltar é o Bruno Gomes, e o Marcos Junior está bem melhor que o Felipe Bastos. O Catatau joga pela esquerda, ele é para revezar com o Talles, estão forçando uma barra com ele pela direita e o estão queimando.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.