3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Fora cachorrada, vocês conseguiram reduzir ainda mais o Vasco, vaxa monte de ***, o Vasco não metece vocês!!!

  • Golpe é especialidade de toda Côrte, da qual o doutor faz parte.
    É inacreditável como alguém que NUNCA FOI ELEITO possa ser candidato à REELEIÇÃO!! Isso só existe onde tem golpe!
    Vou repetir de outro jeito: O CIDADÃO SÓ PODE SER CANDIDATO À REELEIÇÃO SE ELE TIVER SIDO ELEITO! Se o sujeito nem eleito foi, como tem a cara de pau de falar em reeleição???
    Eu vou pontuar também em outro post todas as coisas que ele diz que fez, mas que na verdade foram feitas pelo Torcedor Vascaíno! Torcedor esse, que ele e toda sua turma da Côrte NÃO TIVERAM O MÍNIMO RESPEITO NA ELEIÇÃO PASSADA!!!
    Cagaram e andaram pra votação dos torcedores. Por isso ele entrou pela janela. Por isso o Torcedor Vascaíno teve que correr atrás pro clube não falir. E agora ele vem "pontuar" como suas as coisas importantes que foram feitas???? Vai catar coquinho! Vai procurar um cachorro pra lavar!!! Vai tomar café! Vai atravessar a baía a nado! Vai arrumar um gesso pra colocar! Não enche cara pálida!

  • Acertar salários somente em ano eleitoral virou rumo certo? Respeitar sócio e "vascaínos digitais" somente no ano de eleição é rumo certo? Contratar jogadores que prestem somente em ano de eleição é rumo certo? Se você tornar a carta de intenção da Reforma de São Januário em contrato antes do resultado das eleições, ai eu te digo: rumo certo. Do contrário, você só engana ***. Existe quem conheça Campello, e o que você faz com funcionários caso reclamem da falta de democracia dentro do Vasco para você posar de salvador da pátria. Felizmente tua lábia e escondidas não vão funcionar com mais de 80% dos sócios, não tenha dúvida. Você só se reelege em novo golpe.

    Pronto nem preciso falar mais nada, já disse toda verdade é isso mesmo, Parabéns

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.