Ninguém precisa de FGV para ver o óbvio. O Vasco precisa de dirigentes que peitem o Conselho Deliberativo, que realize sem prometer, que poupe sem buscar receitas prontas, que continue valorizando torcedor e sócio, que continue traçando estratégias para um ou 2 CTS prontos, que nos traga a realidade da modernização de São Januário o resto é frases feitas de motivadores profissionais, o Bom dirigente, basta ser poupador e honesto. isso aliado a uma boa política de propaganda é a chave do sucesso para qualquer empresa inclusive time de futebol. Em tempo: Sei que não é isso que está escrito, mas do jeito que foi posto parece que a corrupção vai ser valorizada em se criando uma política de corrupção.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)