7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Felipe ***, Pikachu e Talles precisam de ir para o banco. Temos na base jogadores que podem e devem dar mais resultados que esses três. Talles é promessa e bom jogador, mas tá perdido em campo e o Ramon não conseguiu fazê-lo ter um pouco de inteligência pra optar por esta ou aquela jogada. Quase sempre opta pela jogada errada. Isso é falta de parar o treinamento e fazê-lo repetir à exaustão a jogada correta até aprender.

    Então, por isso, prezado, que acho que tem que vir um técnico bem rápido, antes que comece a agonia da "fuga do rebaixamento" . Do jeito que está, sul-americana virou fumaça

  • Para ser titular de um time tem que estar bem. Se está bem e vive boa fase deve ser titular. Se não está, não vive uma boa fase (por diversos motivos), sinto muito, mas tem que ir para o banco. Futebol é resultado. E se o time está jogando mal (mesmo vencendo) não dá para insistir numa mesma tática e que já está ficando "manjada" pelos adversários. Tem que mudar e mudar logo, deixar de teimosia, para não passar aperto na reta final do campeonato. Infelizmente, Pikachu e Bastos estão dando mostras claras de que não vivem um bom momento (não sei se é desânimo, lesão, esquema tático ou outro motivo qualquer). Por isso, não têm condições de titularidade. Thales Magno precisa, a meu ver, de acompanhamento para voltar a ter confiança e, ainda, ter umas "dicas" técnicas (as jogadas tb estão ficando manjadas). Idem em relação a Vinícius. Daí tb tem que ir para o banco e entrar nos jogos aos poucos novamente. Como melhorar o time? Não sou o dono da verdade e nem pretendo ser, mas temos ótimos jogadores da base que podem ser utilizados para dar um fôlego, uma renovada no ambiente e creio que o esquema tático pode melhorar. Não dá para ficar apenas com Benitez na criação e com o Cano com único atacante, tem que ter mais uma pessoa na criação de jogadas e mais um finalizador. Jeito de melhorar o time tem e torço para que o Ramon tb se recupere da COVID, assim como os demais jogadores e comissão técnica, pois sou torcedor, assisto aos jogos com minha família e espero que o time volte a ser o Vascão dos bons tempos.

    Sua ponderação é excelente, e exatamente por isso parece que a melhor solução é encontrar um novo Luxemburgo, antes de começar a agonia da "fuga do rebaixamento", porque a partida de ontem deixou claro que esses jogadores não suportam pressão. Tem que parar de perder pontos e rápido. Sul-americana está se tornando um sonho distante. SV

  • O Luxemburgo, mesmo não sendo hoje um técnico top , montou um time com os menos perebas e manteve o Vasco vivo no Brasileirão e de quebra garantiu vaga na sul- americana. Saiu pra ganhar $$$ em SP. E agora, nesses tempos de pandemia, quem vai salvar o Vasco?

  • Com esse monte de carniça com lugar cativo no time vai ser difícil.

  • Ramonismo, meu OVO.
    O Ramon teve sorte de iniciante. O time é muito ruim, o esquema
    tático também. O Vasco joga sem LATERAIS (no plural). Por quê?
    Porque o Henrique é mais um zagueiro, não apoia o ataque.
    Nisso o Thales fica completamente isolado. Além de atrair o adversário
    para o campo de defesa. Quanto ao PIKACHU, ontem ele mostrou mais uma vez
    que não quer mais jogar de lateral. Inclusive abandonou a posição várias vezes.
    A SORTE DE ONTEM É QUE O BOTAFOGO É UM TIME HORROROSO TAMBÉM
    JUNTO COM O VASCO.

  • Pikachu, Felipe Bastos, Talles, Bruno César, Gabriel Pec,Henrique, RAMON e CãoPelo. Um time que tem essas barangas todas, só tem um caminho a seguir. O fundo do poço e mais nada. É peso de mais para o meu fusquinha arrastar.

  • Pikachu, Felipe Bastos, Talles, Neto Borges, Bruno César, Gabriel Pec, Henrique, com qualquer um desses em campo são menos dois, voltemos a realidade acabou o sonho de verão rumo a briga para não cair.
    Disputar 3 competições com esse elenco é piada, pronto um já foi em breve será a Sula Americana perderemos para outro time medíocre, vamos a realidade torcer para chegar aos 50 pontos faltam 33 em 78 disputados oremos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.