Enquanto isso, o meio campo do Vasco hoje tem como preferido do ramonismo, nada mais nada menos do que Felipe Bastas, o maior perna-de-pau da historia esportiva do gigante da colina. E para não esquecer. Esse pereba é quarta vez que é contratado pelos maus dirigentes do nosso clube e, para piorar tudo, só agora consegue ser titular (porque o Ramon não é do ramo). Não se firmou em time nenhum por onde andou, jogar ele não joga, só anda em campo. Essa é mais uma da série -Tem coisas que só
acontecem no Vasco.
Se o treineiro, que é mais fraco do que agua de salsicha, não for demitido por falta de conhecimentos técnicos. O Vasco passará por um tremendo sufoco até o final do brasileirão, inclusive, com grande chance de cair.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)