Concordo contigo. Acredito na qualidade e conhecimento do Ramon, bem como espero que modifique a tática de jogo e algumas peças, as quais não vêm dando certo (por diversos motivos). Talvez fosse a hora de subir uns 2 ou 3 da base para dar um sprint na reta final de alguns jogos. Que o Vasco volte a ser o time vencedor que esperamos e que conhecemos.
Todos os clubes estão passando por altos e baixos. O ano é totalmente atípico. Não se pode encobrir a apatia do time, mas também não se pode desmotivar quem está motivado. Algumas coisas eles realmente deveriam explicar por que acontecem e alguns jogadores já demonstraram que atrapalham mais do que jogam. Mas têm peças muito boas que ainda não renderam tudo. E, se olharmos pros outros clubes, veremos os altos e baixos da mesma forma e às vezes até pior! Com salários astronômicos e tomando goleadas pra Atl GO e arrancando empates com ajuda da arbitragem.
Se o Torcedor Vascaíno não apoiar, vamos dar dois passos pra trás e ficar naquela de troca isso, troca aquilo, como num passado tão recente, que ainda nem dá pra chamar de passado.
Cobrar, devemos cobrar sempre. É a nossa Cruz de Malta que eles estão vestindo. Mas desmotivar é tiro no pé. Pode crer!
Cobrar do treinador, devemos cobrar sempre. Mas desmerecer o trabalho que vem fazendo, aí é tiro no pé!
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)